Gilvan Posted November 6, 2018 Posted November 6, 2018 Boa noite! Prezados, O Affinity Designer e Affinity Photo estão com qualidade muito baixa na hora de exportação de arquivos pequenos, pois eu tenho que adquirir o aplicativo Photoshop para ficar com uma qualidade melhor. Seguem anexos os arquivos criados e exportado em (PNG) pelo Affinity Designer, portando o outro arquivo foi exportado para (PSD) e logo após em (PNG). Por favor, podem verificar isso para mim? Tipo: ter um recurso de otimização de alta qualidade... Atenciosamente, Gilvan Quote
Staff MEB Posted November 7, 2018 Staff Posted November 7, 2018 Olá Gilvan, Bem-vindo aos Forums Affinity Importas-te de fazer o upload to ficheiro .afdesign original para podermos ver o que se passa? Obrigado. Quote A Guide to Learning Affinity Software
Gilvan Posted November 7, 2018 Author Posted November 7, 2018 11 hours ago, MEB said: Olá Gilvan, Bem-vindo aos Forums Affinity Importas-te de fazer o upload to ficheiro .afdesign original para podermos ver o que se passa? Obrigado. Obrigado! Segue anexos os arquivos. Assinatura.afdesign Assinatura.psd Quote
Staff MEB Posted November 8, 2018 Staff Posted November 8, 2018 Hi Gilvan, O valor DPI defenido para o documento é muito baixo para impressão (72). Vai a File ▸ Document Setup e muda-o para 300dpi. As dimensões do cartão vão manter-se as mesmas (20x5 cm aproximadamente) mas o numero de pixeis vai aumentar. Quote A Guide to Learning Affinity Software
Gilvan Posted November 8, 2018 Author Posted November 8, 2018 Boa tarde! Mas esse arquivo é para cartão de assinatura (e-mail). Por exemplo: aplicativo Outlook e outros sistemas como Google Gmail, portanto você pode dar umas dicas de resoluções sobre DPI na internet? Porque eu trabalho para uma empresa para postar artes no Facebook, pois o sistema de rede sociais deles é uma máquina de estragar artes. Atenciosamente, Gilvan Quote
alvarobiano Posted April 8, 2020 Posted April 8, 2020 Olá Moderador e Gilvan, Estou enfrentando o mesmo problema e mesmo com DPI alta (300, 400). Quando faço a exportação do meu arquivo vetorial para um formato .JPG ou .PNG a qualidade de saída do arquivo beira o ridículo quanto ao quesito qualidade. Já tentei e testei diversas configurações de saída diferentes e sempre com o mesmo resultado. Utilizo um Macbook PRO 2015 e se quero uma qualidade melhor tenho que PRINTAR A TELA, do contrário parece que derrubei a qualidade para menos de 30%. Existe alguma coisa que possa ser feita? Quote
Staff MEB Posted April 9, 2020 Staff Posted April 9, 2020 Olá alvarobiano, Bem vindo aos Forums Affinity Importas-te de fazer o upload do ficheiro com que estás a trabalhar (.afdesign) e do ficheiro JPG ou PNG que exportaste a partir dele para que eu possa ver o que se está a passar se faz favor? Aqui está o link parar fazeres o upload dos ficheiros. Obrigado. Quote A Guide to Learning Affinity Software
Gilton Posted January 3, 2024 Posted January 3, 2024 Olá Já faz um bom tempo que tento adotar 100% as ferramentas da affinity, mas esse problema da qualidade de exportação realmente acontece, e não por erro de procedimento, acho mesmo que é mesmo deficiência dos programas. Já tentei fazer de diversas formas, e realmente utilizando o photoshop, a qualidade da exportação com as mesmas características de arquivos é superior. E acho esse problema é de muita importância, porque se trata do final do trabalho. A questão de criar uma assinatura de email é um excelente exemplo feito tanto no Affinity photo, quanto no design, ao exportar e colocar em pratica cai muito a qualidade, o mesmo trabalho exportado pelo Photoshop a qualidade é mesmo bem diferente, utilizando os mesmos critérios. Achei que na V2 isso poderia não mais acontecer, e continua a mesma coisa, tanto na versão Desktop quanto no IPAD. Gostaria imensamente de adotar definitivamente para as ferramentas da Affinity, mas essa questão tem me desanimado bastante. Gostaria de uma interação a respeito disso, e claresa se isso é realmente um problema da Affinity, ou que tenha algo a fazer. Quote
Recommended Posts