Jump to content
You must now use your email address to sign in [click for more info] ×

Exportação de arquivos


Recommended Posts

Boa noite! 

Prezados,

O Affinity Designer e Affinity Photo estão com qualidade muito baixa na hora de exportação de arquivos pequenos, pois eu tenho que adquirir o aplicativo Photoshop para ficar com uma qualidade melhor.

Seguem anexos os arquivos criados e exportado em (PNG) pelo Affinity Designer, portando o outro arquivo foi exportado para (PSD) e logo após em (PNG). 

Por favor, podem verificar isso para mim? Tipo: ter um recurso de otimização de alta qualidade...

Atenciosamente,

Gilvan

Photoshop.png

Affinity.png

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Mas esse arquivo é para cartão de assinatura (e-mail). Por exemplo: aplicativo Outlook e outros sistemas como Google Gmail, portanto você pode dar umas dicas de resoluções sobre DPI na internet?  Porque eu trabalho para uma empresa para postar artes no Facebook, pois o sistema de rede sociais deles é uma máquina de estragar artes.

Atenciosamente,

Gilvan

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Olá Moderador e Gilvan,

Estou enfrentando o mesmo problema e mesmo com DPI alta (300, 400). Quando faço a exportação do meu arquivo vetorial para um formato .JPG ou .PNG a qualidade de saída do arquivo beira o ridículo quanto ao quesito qualidade. Já tentei e testei diversas configurações de saída diferentes e sempre com o mesmo resultado. Utilizo um Macbook PRO 2015 e se quero uma qualidade melhor tenho que PRINTAR A TELA, do contrário parece que derrubei a qualidade para menos de 30%. Existe alguma coisa que possa ser feita?

Link to comment
Share on other sites

  • Staff

Olá alvarobiano,
Bem vindo aos Forums Affinity :)
Importas-te  de fazer o upload do ficheiro com que estás a trabalhar (.afdesign) e do ficheiro JPG ou PNG que exportaste a partir dele para que eu possa ver o que se está a passar se faz favor? Aqui está o link parar fazeres o upload dos ficheiros. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Olá

Já faz um bom tempo que tento adotar 100% as ferramentas da affinity, mas esse problema da qualidade de exportação realmente acontece, e não
por erro de procedimento, acho mesmo que é mesmo deficiência dos programas. Já tentei fazer de diversas formas, e realmente utilizando o photoshop, a qualidade da exportação com as mesmas características de arquivos é superior. E acho esse problema é de muita importância, porque se trata do final do trabalho. A questão de criar uma assinatura de email é um excelente exemplo feito tanto no Affinity photo, quanto no design, ao exportar e colocar em pratica cai muito a qualidade, o mesmo trabalho exportado pelo Photoshop a qualidade é mesmo bem diferente, utilizando os mesmos critérios. Achei que na V2 isso poderia não mais acontecer, e continua a mesma coisa, tanto na versão Desktop quanto no IPAD. Gostaria imensamente de adotar definitivamente para as ferramentas da Affinity, mas essa questão tem me desanimado bastante.

Gostaria de uma interação a respeito disso, e claresa se isso é realmente um problema da Affinity, ou que tenha algo a fazer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use | Privacy Policy | Guidelines | We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.