Alexandre Lopes Posted February 26, 2021 Posted February 26, 2021 Olá, Veja se puder me ajudar, o meu Afinidade Foto quando salvar ou salvar como o documento está dando a mensagem (falha ao salvar o documento: salvar falhou porque o acesso ao arquivo foi perdido). Aguardo a resposta. Obrigado! Quote
Staff stokerg Posted April 26, 2021 Staff Posted April 26, 2021 Olá @Alexandre LopesE bem vindo aos fóruns, Em qual sistema operacional você está executando o Affinity? Além disso, de onde você está abrindo o arquivo, unidade de rede ou unidade local? Quote
g m mas Posted March 11 Posted March 11 Acontece o mesmo comigo, foi só atulizar pra versao 2.6 que começou a dar esse erro. Uso um mac no sequoia 15.1.1 e os programas do affinity todos estão com acesso a arquivos e pastas. Já tentei apagar e inserir novamente as duas imagens que estavam impedindo o salvamento, mas nada funciona, um grande transtorno. Quote
Recommended Posts